quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


Feliz Natal , Atrasado '-'

0
Oiiiiie Amores , Tuudo bem com vcs ? , 
  too coom saudades de Vcs :) . bom nao ando postando aqui por que minha vida ta uma correria ,  vou explicar um pouco poorque eu não posteeii no blog No     "NATAL" , não é que eu teja esquecido é que semana passada (Domingo) , Então oo tão esperado Domiindo eu fuuii para uma chacara Maravilhosa com minha familia de são paulo , aproveitei bastante foi super divertido e ficamos na chacara por 3 bons e lindos dias >< , oo primeiroo fooi suuper mega iper zika , o segundo fooii mt legal e o terceiro foi legal tambem hsuhss , bom estava bem lotada a chacara com mais ou menus 20 ou mais pessoas e tava uma delicia , na quele calorzão que esteva <$  ,
agoora vou postar algumas fotos de la da chacara que eu estava com a minha familia .... ↨ 

http://blogger.com/Sem Comentarios oo meuu liindo  Meu perfect meu "PAI" ><   ↨
~  Paii ~ ( o cara ) $ 
~ rÁ , esse é soo meuu soo pood comesarem a tiraren oo olho ja pq esse zikka aqi ja é meeu♥ 
♥Elle é meuuu Muundinho , é miinha cooiisa mt liinda mt fofa é meuuuu chiclete , é meu curuja kkkkk , é oo meuuu perfect é o meu zika é o meu top é Meu funkeiro favorito é oo meu " PAI " ♥♥



                              ~     ♥   FAMILY  ♥     ~
    ~ ♥ Ha familia toda quer dizer toda não tinha mais so que oo resto tava
          -com vergonha de aparecer kkkk
             - oo povinhoo lindoo néann kk
                  - fooi mt boom passar esses 3 dias
                      -maravilhosos com vcs ♥ ~

                              ~     NÃO SEI OQUE EU SERIA SEM VCS ♥  FAMILY ♥ ~

                              ~ Danillo ~
        - mmeeuuu Priimo liindao com miinha absurda maiis fecho kkkk ,
               aa se ele soube-se que to aqui falando que elle é liindo kkkk ,
                    ee siim ele é top ele é zika ele é lindo , ele é funkeiro , ele é ziika doo baguiii
                      , ee é meeuuu priimo liindo qe amoo tantoo  ♥




                  ~Heel                     .        &               Ikaro ~
                         siim eles são Dmaiis ,  
                                                         ikaroo priimo chattooo liindoo eu te amoo
 siim euu te amooo ee euu seii que se ama :p e vc nuum tava bebado quando falo
ok kkkkk brincadeira , ee nem se fale de como o Héél apronto tanto comigo jogando agua na miinha cara na picina kkkk eee priimoo chatooow liiindo manoo pq se me afogo kkkk te amoo seuu feiio liindoow
                                               $  ( Ikaroo zika do bagui ) $


 ~   Igor  ,       Emily  ,              Pietro ~
       AS Crianças mais lindas do Mundo ><
               


  ee por uiiimo pra fecha com chave de ouro ,
         ~♥  Tiia Zana    &       Mãe liinnda ♥ ~

feliz natal para todos vcs beijos ><

0 comentários:

Postar um comentário