quinta-feira, 7 de março de 2013


Ola meninas Quantoo tempo ♥

0

 OLLAAAA MENINAS !! me descupen por naum estar mais postando coisa no meu twitter , me descupen   mesmo é que começou as Aulas e as coisas estão fcando Coriidas pra mim e to ficando sem tempo pra entrar na Internt :[                     mais que num seja  por isso tá ? pq voou voltar a postar cooisas no BLOG EBBAAA hsuhsh  entaoo vou contar as novidades pra vcs ficaren sabendo de tudo ok ? Boom eu arumeii um gato nova que encontreii em um circo novo que abriu aki onde morro ee encontrei ele la e talls , Meuu maravilhoso Smartphone rosa esta no concerto a quase um mes e se des quizer Segunda ele ja vai ta comigo dai se vcs quizeren trocaren msg comigo ja vai dar ebba :]  , Vi minha prima que fazia 2 Anoos que num via ella Beiijo priiima >>Jooiice << , fiiz mais coiisas particularares aii hsush Tambem Criei um Tumblr >< que o site é esse Aki >> www.stephaniiecaroliine.tumblr.com  << naoo ta mt lindo mais blz hsuhs e pra quem num tem me segue no twitter tbm ta? é Stephanie_cah , Ettc,  Beiijos e Até mais Bonecas♥
                                                  
                                                                              ♥

0 comentários:

Postar um comentário